wueslei 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2008 venho aqui com uma duvida q e a seguinte : criei um fla index de onde eu clico no botao "contato" q esta com o seguinte script nele on (release) { loadMovieNum("contato.swf", "1"); } apos carregar esse botao dentro desse novo swf tenhos mais botoes exemplo "administração" q esta com o seguinte script on (release) { loadMovieNum("form_adm.swf", "2"); } mais acontece q eu preciso abrir o botao administração sem fechar o index e sem fechar o contato sendo assim o botao "administração" seria carregado dentro mesmo do link contato mais quando eu clico ela sempre fica na tela nunca desaparece...mesmo quando clico em outros botoes nao sei se vai entender minha duvida, mais agradeceria se poder ajuda " Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Não entendi muito bem. Mas vamos la. Para que suma algum filme que você carregou, utilize unloadMovieNum(2); O melhor seria que todos os botões ficassem na index. Para ficar mais fácil de manipular. Abs.; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wueslei 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Não entendi muito bem. Mas vamos la. Para que suma algum filme que você carregou, utilize unloadMovieNum(2); O melhor seria que todos os botões ficassem na index. Para ficar mais fácil de manipular. Abs.; Não entendi muito bem. Mas vamos la. Para que suma algum filme que você carregou, utilize unloadMovieNum(2); O melhor seria que todos os botões ficassem na index. Para ficar mais fácil de manipular. Abs.; visite o site www.jataycontabil.com.br entre na parte contato e orcamento como exemplo e depois acesse qualquer outro botao na index dai você conseguira vizualizar o srror q esta acontecendo o formulario nao some.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites