Victor Soares 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Bom Dia galera. Estou com um problema aqui, tenho um site no joomla (ferramenta GMS) e quando coloco 2 noticias na página inicial ele me apresenta da seguinte forma: IE - um do lado do outro na parte inferior do site FIREFOX - um embaixo do outro no seu lugar correto, ou seja, no centro do site. Alguem poderia me ajudar, pois acho que o problema esta no css. Segue o css que eu estou utilizando no centro #centro{ width:390px; float:left; } #centro .blog td{ float:left; } #centro .blog .contentpaneopen{ float:left; } #centro .blog .contentpaneopen p{ padding:8px; } #centro .contentpaneopentitle { margin-left:10px; } #centro .contentheading{ color:#989898; font-size:16px; font-weight:bold; } #centro .contentpaneopen td{ height:100%; margin-left:5px; background-color:#efefe7; } #centro a{ width:370px; height:40px; color:#333; font-weight:bold; text-decoration:none; float:left; background-image: url(../images/saibamais_bg.jpg); background-repeat:no-repeat; text-align:right; padding-top:10px; } Obrigado att Victor Soares Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brcontainer 16 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 teria como por um link, assim ficaria mais facil a entender qual é seu problema falow abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Soares 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Eu estou trabalhando local. :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Victor Soares 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Consegui galera!! Vlw Tive que ir no link da pagina inicial e colocar 1 COLUNA!! Estava achando que era problema com o CSS, mas nao para acertar tive que ir no joomla. vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites