Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Londres - De acordo com a analista Piper Jaffray, 6% dos jovens têm um iPhone e 9% dos que não o possuem pretendem comprá-lo em breve. A Apple é a marca de dispositivos móveis mais conhecida pelos adolescentes norte-americanos, segundo pesquisa da Piper Jaffray divulgada nesta quarta-feira (09/04). O estudo feito com 400 estudantes revelou que 87% dos jovens nos Estados Unidos possuem um MP3 player e 86% desse grupo têm iPod. O iTunes também se saiu bem, mas perdeu participação. Em 2007, 89% dos adolescentes usavam o serviço e agora apenas 79% dos entrevistados afirmaram utilizá-lo Segundo a pesquisa, 6% dos jovens já têm um iPhone e 9% dos que não o possuem pretendem adquiri-lo nos próximos seis meses. Para o analista Gene Munster, isso mostra que a participação da Apple no mercado de telefones móveis é subestimada – ela é avaliada em 10% . Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 mas tb até eu teria... rsrsrsr lá é 10 real Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Abril 12, 2008 Pois é como o Pantoja citou... Lá o custo para se ter um produto da Apple é bem menor... Ao contrario do Brasil que até um ipod shuffle sai caro.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 12, 2008 a auqlidade de som do ipod é excelente mesmo qualquer um que conheça quer um tambem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 Nem mp3 eu tenho... rsrsrsrs... imagina um dia ter um iPod... rsrsrs... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 mas vale a pena Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites