Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

pabloleary

Como instala o PHPdev

Recommended Posts

Baixe o PHPdev do curso imasters e la tem um bat que faz tudo ,mais não consegui.Na primeira pagina diz :"baixe esse programa e execute esse bat"mais ele começa a executar depois de abrir todos; chega a hora do Apache fica num runing e não passa disso ,na mesma pasta tem um bat de saida por impaciencia executo ele .Como que faço pra funcionar.Qual seria o modo manual de instalar e configurar? :huh: :huh: :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estive procurando,e encontrei na coluna do php do imasters ,o tópico :instalando e configurando; PHP , Apache e o mySql no Windows ,os programas são outros; maiores e parece que tem interface gráfica. Aqueles que estão no curso acredito que é pra Linux , ou pra funcionar no prompt.Agora eu acho que vai dar certo. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Existe sim um programa de gerenciamento do MySQL q utiliza interface gráfica, é gratuito e muuuuito bom. DBDesigner. Visite o site e baixe, com certeza não vai se arrepender.

DBDesigner

Abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Baixe o PHPdev do curso imasters e la tem um bat que faz tudo ,mais não consegui.Na primeira pagina diz :"baixe esse programa e execute esse bat"mais ele começa a executar depois de abrir todos; chega a hora do Apache fica num runing e não passa disso ,na mesma pasta tem um bat de saida por impaciencia executo ele .Como que faço pra funcionar.Qual seria o modo manual de instalar e configurar? :huh: :huh: :huh:

procure pelo pacote AppServ ele e completo , e ja instala o apache ,php e MySql tudo atraves de uma interface grafica .o AppServ eu to usando a versão v2.3.0 e roda na boa passei a usar esse pacote depois de ter tido trabalho com o easyphp

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.