Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

Segurança

Recommended Posts

A polícia sul-africana deve ignorar o regulamento e atirar para matar na batalha contra um dos mais altos índices de crimes

violentos do mundo. Esta foi uma das determinações da ministra de Segurança do governo.

"Vocês devem matar os bastardos (criminosos) se eles ameaçarem vocês ou a comunidade. Vocês não precisam se preocupar com o

regulamento", disse a vice-ministra da Segurança, Susan Shabangu. "Não quero tiros de alerta, vocês só têm um tiro e deve ser

um tiro para matar", disse ela a oficiais de polícia, de acordo com o jornal Star na quinta-feira.

A África do Sul sofre com um dos maiores níveis de crimes violentos no mundo --assassinatos, sequestros e estupros são ocorrências

diárias.

As estatísticas policiais mostram que quase 20 mil pessoas são assassinadas por ano, incitando o público a ter raiva da falta de

habilidade das autoridades para garantir a segurança.

Shabangu disse em uma reunião anticrime na capital, Pretória: "Quero garantir que os delegados, os policiais e as policiais dessas

áreas tenham permissão para matar esses criminosos", disse ela.

"Não vou tolerar quaisquer desculpas patéticas para não lidar com o crime, vocês receberam armas, agora usem...

Se os criminosos ousarem ameaçar a polícia ou os meios de vida ou as vidas de homens, mulheres e crianças inocentes,

então eles têm de ser mortos."

fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

007? Agora eles tem licença pra matar???...

Eu até concordo em partes... ja descordo a partir da parte q a cabeça de inocentes começam a rolar, seja por confudir, ou por estar lugar errado em hora errada, e talz...

Compartilhar este post

Link para o post

007? Agora eles tem licença pra matar???...

tem sim e pelo visto não precisam nem dar explicação.

Do jeito que o brasil tá indo, daqui a pouco isso vai ter que acontecer por aqui.

E não esquecem que daqui 2 anos eles têm uma copa do mundo para sediar.

Eu acho que eles não precisam esperar as coisas aqui no brasil piorar para tomar uma atitude como essa. Deveria começar já.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.