Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Johans

Problemas versão do framework

Recommended Posts

Olá

Criei uma aplicação em C# no Visual Web Developer 2008 EXPRESS EDITION.. e com framework 3.5 ;Esta funcionando tudo perfeitamente localmente

Mas o servidor que tenho para disponibilizar a aplicação tem a versão 2.0 do framework e já exclui todas referências de assembly do framework 3.5.

Quando tento rodar a aplicação aparece esse erro

Descrição: Erro ao compilar um recurso necessário para atender esta solicitação. Examine os detalhes específicos do erro e modifique o código fonte apropriadamente.

Mensagem de Erro do Compilador: CS0246: Nome de espaço para nome ou tipo 'CadEmpresas' não pôde ser encontrado. Precisa de uma diretiva using ou de uma referência de conjunto de módulos (assembly)?

Erro de Origem:

Linha 10: using System.Web.UI.WebControls.WebParts;

Linha 11: using System.Drawing;

Linha 12: using CadEmpresas;

Linha 13:

Linha 14: public partial class Empresas_consulta_empresas : System.Web.UI.Page

OBS: Já tentei adicionar todas as referências possíveis que o web develepor disponibiliza. Empresas.cs é uma classe com namespace CadEmpresas

Alguém poderia me ajudar ??? Preciso muito de alguma resposta por mais improvável que ela possa ser.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente não é problema na minha classe. A classe está com namespace CadEmpresa. Exatamente como está escrito acima.

Rodei a aplicação varias vezes no próprio servidor do web developer 2008 e funcionou perfeitamente, mas quando rodo o mesmo no servidor IIS em que o framework instalado é o 2.0 ele apresenta esse erro.

Obrigado, se puderem realmente ajudar agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela descrição do erro o problema é com sua classe mesmo, não está achando o namespace.

De qualquer forma o melhor é converter a aplicação para a versão correta do Framework pelo Web Developer.

Abra o website, na aba Solution clique com o botão direito na pasta do site e escolha Property Page>>Build>>Framework 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.