Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

di-Areia

Upload E Download

Recommended Posts

Olá pessoas!

Eu estou desenvolvendo um site em flash.

Uma parte do site é dedicada à usuários com logins, que quando alguem loga, abre uma nova página, que seria "daquela pessoa".

Nessa página, gostaria do seguinte:

Uma área em que a pessoa pudesse fazer upload de arquivos. Isso não há problema, porquê posso usar Filereference, que aqui no fórum tem uns tutoriais....

O meu problema é a outra área:

Uma área em que houvesse uma box em que esta pessoa pudesse vizualizar todos os seus uploads e fazer download dos mesmos.

O problema é desenvolver a função, pois não tenho experiência o suficiente no desenvolvimento de scripts, do zero, mas consigo, com ajuda de tutoriais fazer tudo em função do que preciso.

Preciso que o script capture e liste os arquivos dentro da pasta em que estarão os uploads, sozinho, sem eu ter que colocar cada arquivo manualmente no script.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só com flash você não consegue ler o conteúdo de uma pasta e listar todos os uploads que o usuário já fez. Vai precisar de uma linguagem dinâmica atuando junto com o flash, como PHP ou ASP.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu já esperava por isso... mas como eu falei, se tiver um um tutorial explicando tudo, eu consigo fazer.

Sou pouco familiarizado com PHP, e ASP nunca usei, nem sei como funciona.

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.