di-Areia 0 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Olá pessoas! Eu estou desenvolvendo um site em flash. Uma parte do site é dedicada à usuários com logins, que quando alguem loga, abre uma nova página, que seria "daquela pessoa". Nessa página, gostaria do seguinte: Uma área em que a pessoa pudesse fazer upload de arquivos. Isso não há problema, porquê posso usar Filereference, que aqui no fórum tem uns tutoriais.... O meu problema é a outra área: Uma área em que houvesse uma box em que esta pessoa pudesse vizualizar todos os seus uploads e fazer download dos mesmos. O problema é desenvolver a função, pois não tenho experiência o suficiente no desenvolvimento de scripts, do zero, mas consigo, com ajuda de tutoriais fazer tudo em função do que preciso. Preciso que o script capture e liste os arquivos dentro da pasta em que estarão os uploads, sozinho, sem eu ter que colocar cada arquivo manualmente no script. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
leila•trupe 1 Denunciar post Postado Abril 10, 2008 Só com flash você não consegue ler o conteúdo de uma pasta e listar todos os uploads que o usuário já fez. Vai precisar de uma linguagem dinâmica atuando junto com o flash, como PHP ou ASP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
di-Areia 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 Sim, eu já esperava por isso... mas como eu falei, se tiver um um tutorial explicando tudo, eu consigo fazer. Sou pouco familiarizado com PHP, e ASP nunca usei, nem sei como funciona. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites