gust4vo 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 Olá pessoal... bom, seguinte... eu tenho o windows vista no meu notebook... e o windows XP no meu PC Desktop, só que instalei o Office 2007 nos 2, aconteceu que o Office instalado no meu Notebook, esta dando problema, toda vez que abro qualquer coisa que seja do office ele abre uma janela de configuração: "Agurde enquanto o windows configura o Microsoft Office Enterprise 2007"... e ali ele fica por um bom tempo e depois abre outra: "Progresso da instalação"... e isso sempre acontece, diferente do meu PC com windows XP... alguém saberia dizer o que eu posso fazer para que isso para de acontecer??? Só não me digam para desintalar e reintalar o office e nem o windows pq isso já fiz zilhões de vezes e não adiantou em nada... aguardo retorno... e ajuda hehe... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gust4vo 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2008 e aew galeraaaaa ninbguém vai me dar nem uma ajudinha???? alguém já possou por isso ou sabe o q fazer??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 se o Windows Vista for genuíno e o office também faça o update dos dois que o problema se resolverá, já tive o mesmo problema que você, que foi resolvido com a atualização do office e do Vista Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Em alguma etapa ele pede para você inserir o CD de instalação do Officce? Caso ele peça, você colocou e apontou o CD?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites