DWoonD 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 Olá, Gostaria de fazer algumas perguntas sobre hospedagem de sites, espero que possam me ajudar 1. Eu preciso pagar por um domínio e por uma hospedagem? 2. O domínio eu só pago uma vez ou sempre? 3. E a hopedagem? 4. A hospedagem não tem nada a ver com o site, ou tem, tipo não vai aparecer nada da hospedagem e nem influenciar em nada vai? 5. Qual são os hospedadores dos grandes sites como Google, Yahoo, etc... Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 Respostas para essas perguntas: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=249102 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DWoonD 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 Cara eu jah li esse tópico e as minhas perguntas são um pouco mais especificas por isso decidi faze-las Mas desculpe se fui tolo e acabei atrapalhando nao foram essas minhas intenções, Obrigado e Desulpe o encomodo Fui... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 12, 2008 que nada, se tem alguma pergunta bem específica pode perguntar, é que essas perguntas ai em cima suas, no registro.be tem tudo!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 Qual são os hospedadores dos grandes sites como Google, Yahoo, etc.. Geralmente alugam salas inteiras em IDCs ou montam IDCs próprios IDC - internet data center Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 é o hinom falou uma cosia certa, geralmente eles mesmos se "hospedam" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites