Elis Fri 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 Olá a todos! Bom pessoal, estou com um probleminha por aqui. Não entendo nada de criação de sites e, no momento, ando descapitalizada para contratar alguém que me faça uma hp decente. No entanto preciso urgente colocar um galeria de fotos que seja no ar, já que trabalho com isso, cheguei num mercado novo e as pessoas precisam ver o meu trabalho. Bom, uma amiga gentilmente me presenteou com um template pronto em flash, desses adquiridos pela internet. Mas, quem diz que consigo editar qq coisa que seja ali? Eu editei os arquivos em PSD, personalizei do meu jeito, mas não sei como fazer a substituição dos arquivos antigos pelos por mim editados (e nem sei se é assim mesmo que se deve fazer!). Não estou pedindo nenhuma receita de bolo, mas gostaria de uma luz para pelo menos começar. Sou auto-didata, com o Photoshop foi assim e hoje me viro muito bem com ele. Mas o problema maior é o tempo, pois não dá para estudar o flash em si agora, então, caso alguém possa me ajudar com essa questão especificamente... Já que não quero alterar a estrutura do template, só editar textos e substituir as imagens da galeria! Lembrando que JÁ EDITEI OS ARQUIVOS EM PSD MAS NÃO SEI COMO INSERIR ESTES NO TEMPLATE ORIGINAL. Desculpem o post enorme, mas espero de fato ver aqui a luz no fim do túnel, rsrsrs Abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 Então Elis. Se o seu problema é so o layout, vá ate a biblioteca do flash e veja todos os bitmaps que se econtram nela. Daí você vai ver os pedaços do layout nesses bitmaps. Tente exportar esses pedaços do seu novo psd. daí é so você clicar com o botão direito em cada imagem, ir em propriedades e selecionar a opção import, selecionar a nova imagem e pronto. Agora para partes de vetor, já é mais complicado, já que o photoshop não importa vetor (não sei a versão cs). abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suely65 0 Denunciar post Postado Março 10, 2010 Então Elis. Se o seu problema é so o layout, vá ate a biblioteca do flash e veja todos os bitmaps que se econtram nela. Daí você vai ver os pedaços do layout nesses bitmaps. Tente exportar esses pedaços do seu novo psd. daí é so você clicar com o botão direito em cada imagem, ir em propriedades e selecionar a opção import, selecionar a nova imagem e pronto. Agora para partes de vetor, já é mais complicado, já que o photoshop não importa vetor (não sei a versão cs). abs [/quote Oi Weverton Segui sua dica e consegui mudar a imagem brigadooooooooooooooooooooooooooooo Mas ainda tem um problema te enviei uma mensagem vou aguardar seu retorno. bjkas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
melninha 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Olá, Estou com o mesmo problema que você só que não conheço nada de edição de páginas utilizando flash, mas fiquei com uma dúvida...me disseram que preciso ter o Macromedia Flash instalado para poder abrir o arquivo .fla e desta forma fazer a edição, mas pelo que entendi aqui...não preciso do Flash? Posso editar os bitmaps pelo Paint do Windows? Para que serve o o arquivo .psd de um template? Grata, Melninha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Designer 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2011 melninha: Sim , você precisa do flash instalado para editar os .fla, e do plugin flash instalado para depois poder ver as animações na pagina. os bitmaps você pode alterar por qualquer outro programa de imagem. arquivo .psd é o arquivo de edição do photoshop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites