Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GCG

Meu primeiro Vetor

Recommended Posts

Olá galera! :lol: Só gostaria de saber o que que vocês acham do meu 1º vetor ?? Fiz com um foto minha!! lol....

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Só não vão dizer que está feio pois é o meu primeiro trabalho com vetores.. quero criticas.. construtivas eh claro.....

O há de errado.?? como posso melhorar?? coisas assim

Valew Galera!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw fidelis...Só mais uma coisa.. me falaram que uma imagem vetorizada pode-se aumentar o tamanho que ela não se distorce... não fica aparecendo aqueles "pontinhos".. mas para isto acontecer a imagem deve estar publicada com que extenção ??.psd mesmo ?? pois não consigo colocar uma imagens .psd no meu site.. como se faz isto..Vlw de novo

Compartilhar este post

Link para o post

Cara até q ta bom, mas acho q tem q melhora algumas coisas, tipo na aba do bone, no queixo, ta tudo muito quadrado, tem q ser mais arredondado.... no olho direito tmb, acho q você jogou a camada do olho em cima da camda da sombra, porque o rosto ta com sombra, mas o olho não, todo o lado direito devereia estrao com sombra, includive o olho (note q na foto quase não da pra ver o olho) e as sombras da cara tmb estão muito fortes, tente abaixar um pouco a opacidade.... ;) Espero ter ajudado!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

To com o Dan..

esse dan....cata qq coisa!!!!
Hahahaha <_< Eu entendi o trocadilho negu gatho.... :P

Só mais uma coisa.. me falaram que uma imagem vetorizada pode-se aumentar o tamanho que ela não se distorce... não fica aparecendo aqueles "pontinhos".. mas para isto acontecer a imagem deve estar publicada com que extenção ??.psd mesmo ?? pois não consigo colocar uma imagens .psd no meu site.. como se faz isto..

Cara uma imagem vetorial relamente você pode aumentala o quanto quiser e pra postar na net o formato mais indicado e o jpg mesmo, se você colocar a imagem em psd no seu site, quando alguem tenta abri vai aparece pra da dowload do arquivo .psd, ele n'ao pode ser visualisado em outro lugar se n'ao no Ps. Saco??Um abraco!! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Só mais uma coisa.. me falaram que uma imagem vetorizada pode-se aumentar o tamanho que ela não se distorce... não fica aparecendo aqueles "pontinhos".. mas para isto acontecer a imagem deve estar publicada com que extenção ??.psd mesmo ?? pois não consigo colocar uma imagens .psd no meu site.. como se faz isto..

Cara uma imagem vetorial relamente você pode aumentala o quanto quiser e pra postar na net o formato mais indicado e o jpg mesmo, se você colocar a imagem em psd no seu site, quando alguem tenta abri vai aparece pra da dowload do arquivo .psd, ele n'ao pode ser visualisado em outro lugar se n'ao no Ps. Saco??Um abraco!! :D
obs.: jpeg eh o formato mais recomendado para fotos (melhor qualidade)dah uma olhada aí.psd do insiderhttp://insider.desvio.com.br/insider/tutor..._vetorizada.htme um tuto simples que eu fizhttp://www.imasters.com.br/forum/index.php...ST&f=18&t=27340falowz

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,é por ai... fuçando que se aprende... tirando o curso.. se é que um curso ensina bem sobre vetor... mas....DE qualquer forma, vai treinando... ja que disse ser oprimeiro... entao tem muuuuito chao (ops... , é paint, brush, etc) p/ usar...Quanto à foto... o loko... devia mesmo estar beeeem topado ai...:-)))[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.