Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rafael D

com JSP e session

Recommended Posts

Olá,

 

Estou com um problema que não consigo resolver =/

 

É o seguinte, no meu jsp preciso abrir um sistema que está em outro servidor sem trocar de página/url.

 

Para isso eu coloquei um iframe que chama essa pagina no outro servidor. Funcionou bem eu consigo usar o sistema no FF, mas no IE não funciona (pra variar =p). Depois de um pouco de persistência eu descobri que o problema está na sessão.

 

Por exemplo, pra fazer o login eu chamo um servlet vejo que logou e que salvou os dados em sessão, quando redireciona para outra página o sistema verifica se você está logado, neste momento todos os atributos da session estão como null. Procurei no google e vi que algumas pessoas tiveram esse problemas, mas não achei uma solução. Será que alguém sabe como fazer esse tratamento de sessão com iframe no IE?

 

Obrigado.

 

Rafael

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá rafael, bom passei por esse problema também e resolvi fazendo uma requisição POST para a minha aplicação em Java, passando alguns parâmetros, como login e senha para a validação na aplicação Java, pois essa navegação entre servidores diferentes com sessões não funcionam muito bem.

 

Flwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.