Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cleber Pereira

Montar a página no Dreamweaver!

Recommended Posts

Olá amigos do fórum...

Fiz o desenho de uma página que preciso fazer aqui para o meu estágio... no caso... fiz tudo no fireworks... exatamente como eu quero que seja a pagina... com o menu principal, com os botoes, tudo que é necessario!!!

Agora eu gostaria de saber como montar essa pagina no dreamweaver... qual a maneira correta...

Eu ja uso ha algum tempo os programas... o problema é que eu acho que estou meio desatualizado...

Eu sempre montei as paginas fatiando elas... e depois montando dentro de tabelas no dreamweaver...

Tem algum outro meio de fazer isso?? Até porque tabelas é um pouco complicado pra organizar a pagina... e depois tambem quando se quer fazer alguma atualizaçao é bantante dificil tambem...

Me ajudem... Obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Cleber Pereira, Boa Noite!

Não sei se compreendi sua dúvida, mais pelo que entendi você quer montar sem utilizar as tabelas (de forma errada) para estruturar o site?

Bom se for essa a questão, sugiro que você confira a seção de:

Webstandards: CSS / XML / XHTML/ HTML

Aqui no fórum, explore um pouco alguns tópicos e as subeções que podem lhe ser util. ;)

Acredito que você queira desenvolver utilizando as tecnicas de Tableless, usando as tags do html corretamente e aplicando folha de estilo para as marcações... Bom como você citou estar desatualizado, antecipo que será necessário estudo, determinação e tempo.

Até Mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.