Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

macidade

Palavra-chave

Recommended Posts

:rolleyes: Olá:

Estava dando uma olhada no dreamweaver para saber como colocar palavras corretas para buscadores. Percebi no programa, na linha de inserir onde tem as abas comuns, layout, texto, etc. Tem tb a aba head. Qdo se abre essa aba (head), logo abaixo tem os botões: meta, palavras-chave, descrição, base e link.

Minha dúvida é: Qdo aparece a janela de palavras-chave, é para colocar as palavras nas quais que desejo que me site seja "encontrado" em um buscador? Essas palavras devem ser colocadas entre vírgulas ou ponto e vírgula? Na descrição eu posso fazer um texto orientando sobre o que é o meu site com a mesma finalidade para os buscadores?

Eu fiz o meu site todinho em flash e li em algum lugar que os buscadores têm "dificuldade" de encontrar sites feitos somente em flash. Por isso, coloquei o site no dreamweaver, até para orientar o documento da forma desejada na página.

Outra coisa: Para enviar o site para o provedor, posso enviar apenas o .html feito no dreamweaver e arquivo .flw, base do site. Ou tenho orbrigatóriamente que enviar todos os arquivos que estão contidos no site?

Agradeço muito se alguém puder me ajudar.

Abraços.

Erika Pinto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim você tem que enviar todos os arquivos contidos no site ..se você os quer online é claro ..e em relação à busca tem uma dica muito boa aqui ..até mais !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.