Sphinter 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 Boa tarde, Estou fazendo um portfolio em flash aqui, so que qual é o "probrema"... Quando o cara clica no botão História, ele tem um actionscript assim on(release){ unloadMovieNum("1"); loadMovieNum("hist.swf", 1); } até ai tudo bem, ele importa pra cena certinho o hist.swf(outro arquivo fora).. agora o problema é.. que quando eu importo esse SWF pra dentro da cena o action script que tem dentro do arquivo (hist.swf) para de funcionar, tem um stop(); no fim... mas importando pra cena ele não funciona... Alguem tem ideia de como eu consigo resolver isso? flw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Abril 11, 2008 Cria um arquivo novo, e um quadrado pra servir de botão e importa esse filme (por meio do loadMovieNum() pra dentro deste novo arquivo, e ve se ele funciona certinho. Assim você vai saber quem está interferindo em quem. Caso não consiga solução, posta ai. Vlw. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites