Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JackDenio

[Resolvido] Desempenho

Recommended Posts

E aê pessoal ...nem sei se to postando no lugar certo não ..mais eu tenho instalado no meu pc o winnig eleven 9, e beleza roda tranquilo, e no escasso tempo que tenho de vez em quando do uma jogada de leve, tipo coloquei agora aqui no meu pc o Doom 2 Hell in the Earth, e tipo o jogo roda todo travado, e analisando assim de fora, a lógica é que o Doom exige bem menos da máquina do que o Winning certo ? .. Será que alguém tem resposta pra isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ao contrário do que você pensa DOOM exige bastante da maquina por causa de seus gráficos, essas "travadas" é conseqüência da configuração e desempenho que sua maquina oferece, (ex: memória ram)

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade era não ... o problema tava no jogo, deletei e instalei outro e rodou normal ...tudo bem que o Doom de 1994 exige da máquina mais sem querer comparar com o Winning Eleven 9 neh ??

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, as veses as VGA de hoje em dia tem problemas para rodar jogos antigos, por motivo de arquitetura, hardware, sistema operacional etc etc .

Quem conhece o Full Throttle??? jogo de 1994/5, Nessa epoca não existia windows xp, não existia a arquitetura que tem hj. por isso que as veses dá esses tipos de problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

Processador: AMD Semprom, 3500+ 1,79 GHz , 896 Mb de RAM ... algum detalhe mais ??

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é sobre DOS mesmo Edultra na verdade eu tive que baixar um programa que se chama zdoom pra rodar perfeitamente, e se caso alguém tiver com o mesmo problema .. depois é so acessar o jogo diretamente pelo executável zdoom ..

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é sobre DOS mesmo Edultra na verdade eu tive que baixar um programa que se chama zdoom pra rodar perfeitamente, e se caso alguém tiver com o mesmo problema .. depois é so acessar o jogo diretamente pelo executável zdoom ..

Então ja esta tudo funcionando corretamente?

Compartilhar este post

Link para o post

é o mesmo que acontece com o Full Trotle que eu falei.... precisa de emulador

Compartilhar este post

Link para o post

Então ja esta tudo funcionando corretamente?

Tá sim velho ..na verdade eu tinha dito lá acima que ja tava ok, so não expliquei tudo que eu fiz .. mas de qualquer jeito valeu a ajuda ai !!

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

Colocarei esse topico como resolvido, qualquer coisa entre em contato

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.