Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M_Storm

fmu

Recommended Posts

Fala galerinha gente fina!Bom, estou começando a facú de D.I... tem alguém q tá começando na FMU também?Se sim, entra em contato, pra gente se conhecer e talz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Storm bele!?!?...então....eu to querendo fazer DI, mas ateh o meio do ano num vai dar.....c sabe se tem vestibular no meio do ano pra DI na FMU?.....e.....se pode me passar o valor da mnsalidade?,.....eheheh....to meio perdidão........no mackenzie tava uns 600 mango.....falowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po..legal....um boa opção.....basicamente o mesmo preço.....a gente pode trocar umas ideias?bjoChanMSN: aikichan@hotmail.comICQ: 254653917

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po..legal....um boa opção.....basicamente o mesmo preço.....a gente pode trocar umas ideias?bjoChanMSN: aikichan@hotmail.comICQ: 254653917

Esse é o meu garoto!!!! hehehehehehChama pro cinema agora mano.... :lol: :lol: []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velhos tempos..... sniff !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salgado é mesmo... mas a ESPM é mais caro!Sim, a gente pode conversar, sobre o curso, lógico.Bom, essa história de cinema... negatoxa... sou casada seus bobões!Aliás... ninguém me respondeu, se vai começar, se já está cursando... caramba... quem faz FMU aqui!!!!! Saco, eu tô perdida!!!! Eu não conheço nada lá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu garoto!!!! hehehehehehChama pro cinema agora mano....

Sim, a gente pode conversar, sobre o curso, lógico.Bom, essa história de cinema... negatoxa... sou casada seus bobões!

#@?$%~ m*****.....eu só quero trocar idéias sobre o curso...caramba....esse dan tah no cio....num pode falar em mulher que ele ataca....Ae storm.....pode ficar sussa que eu num to atirando assim naum!!!.....eh só sobre o curso memo...esse dan parece o Zulu....uAHuAHuAHAH

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos arrumar um novo apelido pra ele... DAN Metralha...hauhauhauah!!!Aliás... eu nem consegui chegar na facú ontem... alagou tudo, e eu tive q dar um help pro Mozão... ele é da ZL... imagina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uaehuehuah...mozão?!cada nome....aehuahuhaeuheuzuera....Dan Metralha......que tal TaraDan?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Taradan eh mais natural, e tem mais a ver com ele...afinal o cara eh um tarado nato.....uahuaehueahuhae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huahuahuahua, esse Chan deve ta querendo da pra mim... não é possivel?!?! :blink:

 

No Cio eu?!?!?! :rolleyes: Não fiu eu q peguei a mina q tinha acabado de beija outro cara.... pra faze isso precisa ta no Cio.... ainda se a mina valesse a pena.... :unsure:

 

 

 

Huahuahauhauahuahua, zueira mano, você é loko mas eu gosto de você!!!

 

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahahahahha.....quem garante que aquelas vadi**...num tinham bjao ninguem???......ddo mesmo jeito que bjo o c......podia ter bjado ateh aqueles mendigo que passam lah......uahuaehuhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, soh pra dar uma posição pra vcs, estou indo faz 1 semana, e tenho algumas considerações:*Tem trote? Tem, se você levar na boa, você faz amizades, mas se for bicho rebelde, esquece, principalmente se for cabeludo.*E legal?Eu tô gostando, apesar de que quem já tem base, é bem melhor, eu que não tenho, estou passando mal nas aulas de Desenho de Observação, morro de dor de cabeça.*Organização:Péssima, fiz vestibular no ano passado, e até lá teve uns 3, colocaram uns 46 negos na sala, sendo q a capacidade é pra 36 por sala.Aí depois de uma semana, onde você já fez amizades, arrumou carona, eles vão lá e te trocam de sala.Nem adianta pedir pra mudar, mas vale tentar.Depois eu termino... q m...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.