Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

M_Storm

fmu

Recommended Posts

Fala galerinha gente fina!Bom, estou começando a facú de D.I... tem alguém q tá começando na FMU também?Se sim, entra em contato, pra gente se conhecer e talz...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae Storm bele!?!?...então....eu to querendo fazer DI, mas ateh o meio do ano num vai dar.....c sabe se tem vestibular no meio do ano pra DI na FMU?.....e.....se pode me passar o valor da mnsalidade?,.....eheheh....to meio perdidão........no mackenzie tava uns 600 mango.....falowsChan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po..legal....um boa opção.....basicamente o mesmo preço.....a gente pode trocar umas ideias?bjoChanMSN: aikichan@hotmail.comICQ: 254653917

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po..legal....um boa opção.....basicamente o mesmo preço.....a gente pode trocar umas ideias?bjoChanMSN: aikichan@hotmail.comICQ: 254653917

Esse é o meu garoto!!!! hehehehehehChama pro cinema agora mano.... :lol: :lol: []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velhos tempos..... sniff !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Salgado é mesmo... mas a ESPM é mais caro!Sim, a gente pode conversar, sobre o curso, lógico.Bom, essa história de cinema... negatoxa... sou casada seus bobões!Aliás... ninguém me respondeu, se vai começar, se já está cursando... caramba... quem faz FMU aqui!!!!! Saco, eu tô perdida!!!! Eu não conheço nada lá!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é o meu garoto!!!! hehehehehehChama pro cinema agora mano....

Sim, a gente pode conversar, sobre o curso, lógico.Bom, essa história de cinema... negatoxa... sou casada seus bobões!