Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

jonis

compartilhamento entre windows xp e 98

Recommended Posts

Por favor me ajudem!! não consigo compartilhar arquivos ou pastas entre o windows xp e o windows 98, não tem jeito eu consigo compartilhar a internet, porém não consigo encontrar maneira de compartilhar meus arquivos!!Já criei os usuário da rede no windows xp a configuração basicamente esta toda correta, os cabos e placas com certeza estão funcionando, pois acesso ainternet de todos os micros!!!Aguardo resposta de um abençoado!!! (hehe)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,quem nao exerga quem??Seja como for, precisam ir no oculista.. ops... hehhe...Vejamos... ate onde sei, o xp, enxerga o 98, porém o98 nao enxerga o xp!!E, creio que, nao deva ter como resolver isso... salvo engano meu...mas, espere outras respostas...[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor me ajudem!! não consigo compartilhar arquivos ou pastas entre o windows xp e o windows 98, não tem jeito eu consigo compartilhar a internet, porém não consigo encontrar maneira de compartilhar meus arquivos!!

Já criei os usuário da rede no windows xp a configuração basicamente esta toda correta, os cabos e placas com certeza estão funcionando, pois acesso ainternet de todos os micros!!!

Aguardo resposta de um abençoado!!! (hehe)

Você instalou o serviço de Compartilhamento de arquivos e impressoras para redes Microsoft?

Compartilhar este post

Link para o post

Acontecia isso aqui no meu... pois no meu caso... eu tinha colocado senha nos dois micros... e eu tinha selecionado uma opção na hora que eu coloco a senha, que os arquivos ficam apenas visivies para o proprio usuario... vê se não selecionou... essa opção...abraços...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.