Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daw

Quanto cobrar?

Recommended Posts

QUOTE  Pela descrição tá com cara de Barra da Tijuca...  Mais nobre meu caro, entre LAGOA e COPACABANA

Putz... Lagoa rulez D+!Sempre q vou aí (todo mês) eu passo por lá, ou até fico no apê do meu tio lá.... na Fonte da Saudade.Eu morava no Corte do Cantagalo... entre Lagoa e Botafogo... ai ai, bons tempos. :rolleyes: OFF: Ae Daw, demoro combinar um dia, se puder, a gente zua um poko em algum lugar. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
PREPARE O CONTEÚDO ANTES DAS AULAS
Isso deve ser o principal né mano, já tinha imaginado... vou fazer.

OFF: Ae Daw, demoro combinar um dia, se puder, a gente zua um poko em algum lugar.
Eu vout e cobrar hein Zé!

[ ]s galera toda! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

kra...... eu acho q pra cobrar kro você tem q ser amigo do kra mesmo... :lol: ... ou então o kra vai pegar as aulas com outra pessoa :( ....... eu jah dei aulas por 20.... considerando q eu não sei muito. mas pelo pouco tempo q eu gastei veio ateh uma graninha boa! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Dawzera,Tbm concordo com o NemEh, as vezes você chuta um preço lá em cima e espanta o cara, pode acabar pegando mal pra você, sabe? de repende o cara é leigo em photoshop mas em negocios nao...pensa nisso...Boa sorte brother...Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Falando sério agora...

Quem é "certinho" não ganha nada!

Não que todos devam ser ladrões, bandidos e salafrários... mas certinhos não arrumam nada demais.

Experiência própria em casa.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é vero Daw... eu sou certinho pra mtas coisas mas tem hora q nao dá, tem q usar e abusar da nossa malandragem carioca pra conseguir algo se não fica chupando dedo, diz ae Daw. :D

OFF: Daw, seu nick não aparece aqui, fica só o X. Arruma ae camarada.

[ ]s fortes por trás. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci de comentar... sem deixar de lado a honestidade é claro!

PHELIZ, vou mudar eu sei que tá fora do ar!

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

10 ano Depois...ei moçada... vcs ja pensaram se o cara acessa o forum eim...AUhuAHuhUHAhUHuhU...vamu pensar que o cara se apaixona pelo PS e passa a ser frequentante assiduo daqui desse forum e ler isso depois...UAHuaHAUHuHUA, ele vai encomendar a tua cova Daw....... mais na boa fiii eu axu que cinquentinha tah um preço otimo... pq nada melhor que a propaganda boca a boca... vai ver que ele gosta das aulas e de você e te indica prus outros amiguenhos dele... HAUhuAHuhAUHAuhuHANeh!você vai faturar uma grana ... e tem mais... se você fizer o serviço que ele tb deve curti como você suspeita(que ele é gay) você vai faturar mais ainda.... uahuahuaahhauhauhau só zuando fiiii....é que nesse forum a gente e aprende e se diverte ao mesmo tempo!...você ja começou a dar as aulas?Abraço e Paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.