Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Big_pobrer

Logomarca nova

Recommended Posts

Fala galera, estou de Logomarca nova e gostaria de saber a opinião de vcsAvaliem com sinceridade, por favor...Um abraço!!!Vitor Valencio

posta um img maior, pq pequena assim naum tem mto o q ver dierito. mas eu tentaria juntar a ponta do v maior com a ponta do menor se ligo??? tipo uma junção... ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kavoo,É mais pra efeito visual, pra divulgar mesmo...Pra colocar no cartã de visitas, potifólio...Mais tarde pretendo elaborar um site com o meu trabalho, e ele vai fazer parte da identidade visual....beleza?

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha.. curtí um monte seu nick.. e a logo tá massa!!!mais apresenta outras opções aê pra nóis!( ;) )

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,

Ta interessante!!

gostei, mas tire o funro branco, assim ele pode ser inserido em qualquer fundo!!!

p/ colocar imagem, prefira jogar el num servidor, e depois so digite a url completa, inclundo o http://www., ok??

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Curti tb, mas to com o kavoo.E só uma coisa, nao precisa ter o 2 acima do V de raiz quadrada, pq como é raiz quadrada, já é a 2. ;) Só bota qdo é raiz cúbica pra cima.Mas já q é logo, td bem né... :D [ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.