viniciusjau 2 Denunciar post Postado Abril 13, 2008 E ai moçada.. estou montando um player em flash porém esbarrei no seguinte problema: Cena1 Puxa os arquivos de audio que quero que toquem e coloque um botão que quando é apertado vai pra cena2 Cena2 Coloquei um StopAllSOunds e um botão que vai pra cena 1 o problema é quando o usúario clica no botão de cena 2 pra voltar pra cena 1 a musica não começa a tocar novamente... alguém sabe o que pode ser ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WarLiKe 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Se eu fosse você faria esse player usando a classe Sound {som.start(), som.stop() . . . . . .} em vez de ficar usando cenas e StopAllSounds Da uma procurada em como usar a classe Sound Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusjau 2 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 obrigado pela dica.. mas infelizmente estou sem tempo pra estudar e preciso entregar rapidamente esse serviço... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Makone 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Vinicius, Experimenta fazer uma função colocando o som para ser tocado quando solicitada, entendeu? Assim na cena1 (timeline) um você chama essa função, e testa. (cena 1 e 2). Se caso a cena 2 não funcionar, pede pro botão da cena 2 chamar a função tambem. É meio tosco a coisa, mas, deve resolver seu problema. Abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
viniciusjau 2 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Então cara essa função já está na Cena 1 mas mesmo assim não funciona... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites