#Felipe# 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Gente como é que pode a gente troca os emails e esse pessoal desse site sempre descobre rapidinho como que os emails da gente cai la na lista dessa gente BIBLIOTECA JURÍDICA EM CD O maior banco de dados jurídicos do Brasil em CD pelo preço de 1 único livro Acesse www webcd com br/cdjuridico putz! impressionante acho que vou ter que ir numa casa espirita pedir para alguem fazer algo para eu não receber spam dessa gente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Possívelmente é algum site que você tem cadastro que repassa (vende) as informações para eles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Com certeza, tem alguns sites com esta pratica errada Tome cuidado onde voce coloca o seu email Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 rapa é verdade, mais tbm tem span que recebo de site onde nunca me cadastrei, denuncie!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Com certeza, tem alguns sites com esta pratica errada Tome cuidado onde voce coloca o seu email errada entre "" o yahoo vende e fornece as informacoes de cadastro, aceita quem quer alem dos sites que revendem info., existem inumeras ferramentas que varrem a internet em busca de emails isso é pior que a dengue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 alguem já leo os termos de uso, creio que seria melhor ler, pois tem tudo lá!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 crie uma conta de email somente para receber spam para os e-mails de trabalho e e-mail pessoal, nunca utilize para se cadastrar em serviços publicos de palavra duvidosa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
desisto 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Ted, eu ja li o termo de uso do yahoo a um tempo, por isso to dizendo errata :) acabei de procurar por alto no yahoo e tava dizendo que NAO vende ou fornece as informacoes mudaram pois havia claramente que eles forneciam tais informacoes mal pelo erro []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dih 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 uma dica é usar o gmail, no qual spam é praticamente nulo e mais uma dica que funciona em alguns webmails, no gmail eu tenho certeza que funciona quando cadastrar é colocar login+nomedosite@gmail.com eu tenho certeza que funciona no gmail... ta ai a dica Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MarceloLima 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 aqui acontece a mesma coisa, com esse mesmo site, ja mandei email pedindo que retirassem meu email da lista deles e nada tem sido feito., Aproveitando, existe alguma forma de denunciar essa gente: ? o que pode ser feito contra os spammers? Obrigado por qualquer ajuda., Marcelo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Salgado 4 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Mandar um e-mail pedindo para retirar da lista é o 1º erro depois que começa a receber Span pois não passa de uma confirmação para os spammers que o e-mail existe e é válido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dih 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 isso nem sempre, depende do e-mail ja eliminei vários spans assim porem tem que analizar caso a caso e uma dica tbm é usar o gmail que tem um filtro de spam ótimo e ainda serve como e-mail client , ou seja você não precisa mudar o seu e-mail Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Skyo 1 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 http://denuncia.uol.com.br/ Denuncie. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 yes! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites