Rasp 3 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Fala galera, bom dia! Tô com um probleminha quando faço INSERT no meu BD. Acontece o seguinte... eu tenho uma variavel chamada $chave e ela possui 2 variaveis dentro dela chamadas $nome e $senha cada uma leva um hash md5 concatenados e novamente um hash pra finalizar a $chave, isso é utilizado quando o usuario loga. Descobri que o problema esta nisso só que não consegui resolver, alguem poderia me ajudar? Segue os cod: INSERT NO BD: if(@mysql_query("INSERT INTO users VALUES ( NULL , '$login', md5($senha), '$nome', '$email', '$telefone', '$endereco', '$numero', '$complemento', '$cep', '$bairro', '$cidade', '$estados', '$fk_modulo', md5( '$chave = md5(strtolower(trim($login))) . md5(strtolower(trim($senha)))' ) )")) { SELECT NO BD: $chave = md5( md5(strtolower(trim($login))) . md5(strtolower(trim($senha))) ); $senha = md5($senha); Abre_Conexao(); $re = mysql_query("SELECT COUNT(*) AS total FROM users WHERE login = '$nome' AND senha = '$senha' and chave = '$chave'"); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tullius 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 tenta colocar o md5 antes de inserir na tabela, tipo md5$senha e na hora de inserir coloque so $senha att: Tullius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Opa tullius, O problema esta no chave, mas se eu entendi oq você disse, posso fazer assim? $senha = md5($senha); $chave = md5( md5(strtolower(trim($nome))) . md5(strtolower(trim($senha))) ); if(@mysql_query("INSERT INTO users VALUES ( NULL , '$login', '$senha', '$nome', '$email', '$telefone', '$endereco', '$numero', '$complemento', '$cep', '$bairro', '$cidade', '$estados', '$fk_modulo', '$chave' )")) { Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Tullius, Valeu pela dica brother fiz do jeito que eu perguntei ai em cima e ficou perfeito ;D Abração e valeu!!! ps: como faço pra colocar resolvido no post? nunca sei fazer isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/coolio.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 rsrsr Quem coloca é o moderador mano ;) (eu acho) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 A beleza então The Cod vlws cara! abss AH! sabe pq minha foto não exibe mais? Oo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tullius 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Tullius, Valeu pela dica brother fiz do jeito que eu perguntei ai em cima e ficou perfeito ;D Abração e valeu!!! ps: como faço pra colocar resolvido no post? nunca sei fazer isso coolio.gif coolio.gif Como o the cod falo e o mod que coloca ;) AH! sabe pq minha foto não exibe mais? Oofaz um up, de uma foto nova e testa. att: Tullius Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rasp 3 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Galera quem puder colocar [Resolvido] neste aqui tb agradeço. Acho que esqueceram :S Abss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Agosto 1, 2008 Sem problemas ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites