João Meireles 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Boas Estou a pensar fazer um upgrade ao meu sistema (Windows Vista, 32 bit com motherboard ASUS P5GD2-X) que tem um processador Intel P4 3.2GHz com 1024 de RAM. Ontem instalei o Adobe Premiere CS3 e reparei que na pré-visualização do video, o mesmo ficava lento. O que me aconselham? Fazer um upgrade de Ram ou de processador? ou os dois? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 para se trabalhar com imagem o ideal é 2gb acima, então no seu caso seria a memória Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Meireles 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 obrigado :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Tambem aconselho a adicionar memoria, mas dependendo do caso uma up na sua placa de video tambem é aconselhavel qual a placa de video q você tem? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Memoria de 4Gb é o rcomendado Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Meireles 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 acabei por comprar uma expansao d memoria.. fikei com 3 GB d mem ram. a minha placa é uma geforce d 256mb Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 com a expansao da memória para 3 GB você percebeu melhora no pc ? Pois você falou que na instalação do Adobe Premiere CS3 na pré-visualização do video, o mesmo ficava lento.. agora depois dessa troca para 3 GB d mem ram ficou bom? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites