J. L. Gregorio 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Galera, ultimante estão saindo muitas promoções de notebooks em sites de e-commerce. Um dos mais atrativos, pela configuração e preço é o CCE, mas eu tenho uma dúvida: será que CCE é uma boa opção de notebook? como é a assistência, qualidade, etc.. alguém tem um? Vlw galera..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 14, 2008 Cara não tenho boas noticias dos notebooks da CCE eles utilizam chipsets da SIS fabricante chinesa e que geralmente são de baixa qualidade, porem aconselho a buscar informações sobre qual é o fabricante da placa mãe antes de fechar o negócio, realmente eles são baratos mas neste caso preferiria até um da positivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Traks 6 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Cara.... é precisa ver essa questaão de chipset.... pq é assim o Hardware não vai ter nada da CCE.... vai ser tudo de outra marca.... verifique todos os detalhes antes de fechar a compra.... observe a qualidade de imagem, e suporte tecnico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 poste aqui os detalhes tecnicos do produrto para avaliarmos. CCE = começou comprando errado ou para quem ja comprou.... CCE = Continua Camprando Errado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 CCE = começou comprando errado ou para quem ja comprou.... CCE = Continua Camprando Errado Pantoja este tipo de conteúdo não ajuda em nada o usuário Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 19, 2008 CCE = começou comprando errado ou para quem ja comprou.... CCE = Continua Camprando Errado Pantoja este tipo de conteúdo não ajuda em nada o usuário Foi apenas uma brincadeira, mas repare que o ESSENCIAL eu perguntei tb no mesmo post. Obrigado pela compreenção. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mahavana 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2008 Olá Amigos do iMasters Fóruns...., Bom Dia ! Aproveitando um tempinho para aprender sempre um pouco mais por aqui...o que é muito bom e recomendado, acabei me deparando com este tópico e resolvi dizer algo na intenção de colaborar de alguma forma ... ! Faz alguns meses comprei um notebook da CCEinfo, o ActeonDigital, com Ref.J-38 A, tenho usado ele intensivamente por 3 a 4 horas/dia no mínimo, muitas vezes ininterruptamente...esquentou um pouco, porém tudo ficou ótimo, inclusive a digitação quando usei uma base c/dois coolers da Cpad center que estou experimentando, as vezes uso um teclado...uso nele photoshop 7.0, CorelDraw 11 entre outros soft's...Tudo Tranqüilo até então...!!? No site da CCEinfo e no Manual do Acteon informam que o processador é o Intel Celeron M 530 e neste Url :http://www.intel.com/portugues/products/processor/celeron_m/index.htm, poderemos ver todos os detalhes técnicos deste processador, inclusive que os Chipset's são da Intel, contudo no Manual do Notebook ( e que também pode ser baixado em .pdf no site>>Downloads de J-38 A) em capítulo cinco "Especificações", p.31, nos informa que o Adaptador Gráfico é o SiS M672+SiS307ELV e a Arquitetura é SiS M672+SiS968, estas são as únicas referências "SiS" que encontrei. Junto com o Manual e outros acessórios veio o livro: 'Oficinas Autorizadas de Assistência Técnica' c/31 pág's. com 33 pontos em todo estado (Bahia) e em Salvador são 7 pontos de assistência, inclusive dois próximos de minha casa...considerei satisfatório ! Espero ter colaborado e continuarei usando e observando o desempenho do Notebook ActeonDigital (R.J-38 A) da CCEinfo. Saudações à Todos..., Mahavana. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
J. L. Gregorio 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Olá Amigos do iMasters Fóruns...., Bom Dia ! Aproveitando um tempinho para aprender sempre um pouco mais por aqui...o que é muito bom e recomendado, acabei me deparando com este tópico e resolvi dizer algo na intenção de colaborar de alguma forma ... ! Faz alguns meses comprei um notebook da CCEinfo, o ActeonDigital, com Ref.J-38 A, tenho usado ele intensivamente por 3 a 4 horas/dia no mínimo, muitas vezes ininterruptamente...esquentou um pouco, porém tudo ficou ótimo, inclusive a digitação quando usei uma base c/dois coolers da Cpad center que estou experimentando, as vezes uso um teclado...uso nele photoshop 7.0, CorelDraw 11 entre outros soft's...Tudo Tranqüilo até então...!!? No site da CCEinfo e no Manual do Acteon informam que o processador é o Intel Celeron M 530 e neste Url :http://www.intel.com/portugues/products/processor/celeron_m/index.htm, poderemos ver todos os detalhes técnicos deste processador, inclusive que os Chipset's são da Intel, contudo no Manual do Notebook ( e que também pode ser baixado em .pdf no site>>Downloads de J-38 A) em capítulo cinco "Especificações", p.31, nos informa que o Adaptador Gráfico é o SiS M672+SiS307ELV e a Arquitetura é SiS M672+SiS968, estas são as únicas referências "SiS" que encontrei. Junto com o Manual e outros acessórios veio o livro: 'Oficinas Autorizadas de Assistência Técnica' c/31 pág's. com 33 pontos em todo estado (Bahia) e em Salvador são 7 pontos de assistência, inclusive dois próximos de minha casa...considerei satisfatório ! Espero ter colaborado e continuarei usando e observando o desempenho do Notebook ActeonDigital (R.J-38 A) da CCEinfo. Saudações à Todos..., Mahavana. Muito bom! Valeu pelos esclarecimentos, foi muito útil! Se alguém mais tiver alguma dica, estou todo ouvidos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio P.Souza 0 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 Olá! Eu uso um notebook da CCE da linha Win e tive o azar de usar uma semana e depois ele deu problema e não ligou mais, mas tive um bom atendimento na assistência e me deram um note novinho que esta funcionando muito bem. Não me arrependo de ter comprado esse note tendo em vista que sua configuração é toda da Intel!! Eu recomendo! Configuração: CPU Intel dual core T2080 1.6ghz Placa mãe intel i945GM RAM 1gb HD 120gb DVD-RW Leitor de Cartões Wireless Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 24, 2008 Legal a Cofiguração hein Fabio. O bom do CCE é que pe barato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael22 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2008 Caro amigos, Mes passado comprei um notebook cce da linha Win... Ele vem com o Windows Vista basic...porem desinstalei logo na primeira semana de tudo...esse vista eh uma m***** da conflito de tudo... Enfim..apos ter instalado o xp,dei graças a DEUS e a CCE que colocaram os drivers para o xp(os notes da Positivo que vem com o vista soh tem drivers para o VISTA)... O note eh uma beleza...a bateria dura entre 2 e 3 horas dependendo do uso. um desempenho fantástico que nem desktops tem... Pena que nem tudo são flores e o video para JOGOS,somente para jogos não é muito bom...deu pra jogar o Need for Speed underground 2 com recuros no nivel2 de 5niveis disponiveis... Para outras coisas o video é bom,uso photoshop as vezes e uso bastante o AutoCAD 2008 e ele não deixa a desejar em nenhum. Portanto,Recomendo... Notebook CCE Dual Core 1.66 Ghz Memória 2Gb Video 128mb compartilhado DVD-RW Hd 120Gb Mochilão da Targus xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fábio P.Souza 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2008 O Rafael22 você que aumentou a memória ou comprou assim? Se aumentou, o seu veio com 2 pentes de 512 ou um de 1 gb? Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites