Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dell

Trabalhar com cookies

Recommended Posts

Atualmente estou montando um formulário com bastante campos para serem preenchidos.

Eu estava pensando, após ser dado o post pegar esses campos e gravar em cookies. Porque isso, caso a pessoa não preencha direito ou receba algum erro ou até mesmo atualizar a página terá de preencher tudo de novo.

Se eu gravar em cookies vai facilitar em muito meu trabalho. Inclusive da para usar a mesma página para inserir ou alterar.

Eu poderia usar javascript mas alguns entram no site com o javascript desativado.

Bom minha dúvida é a quantidade de cookies que eu teria de gravar, +- 35

Esses cookies são gravados na máquina da pessoa certo? Tem problema se eu gravar todos os 35? Claro que após eu gravar os dados eu apago todos.

Em uma página que tem muito acesso, eu teria problemas com os cookies??? Além dele estar desativado no navegador. rssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você pode verificar se está desativado e informar ao usuário. Mas hoje é dificil navegar com o cookie desativado, pois para acessar webmail, orkut, banco e vários outros sites tem que está ativado.

Sobre gravar 35, apesar de nunca ter utilizado isso tudo, acho que não há problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.