Shivans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 dae.... alguem me diga qual modem pra adsl q seja bom e barato....um amigo me sugeriu esse aki oModem Speedstream 5200 Router/ Bridgepreciso de um site q venda modem pra eu pesquisar... eu achei esse ai por 330 reais...help me Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nosbielcs 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Aeee Shivans eu tenho um esquema melhor pra você!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 fala qual e ae... ou me manda um pm sua bichinha enrrustida uheuheuhepreciso fala com você seu bolha uhehuehue Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 hum... que climaaaa...Movido! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shivans 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 po ninguem vai ajuda???nao comprei ainda pow preciso de ajuda... quale os melhores??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EmeDial 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 kra esse dai é bom!!!não compre robotikcs(sei lah como escreve!! essa &*(%¨&¨$) ~só dão problema.... além desse que você citou ser roteador tbm... vale a pena!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2004 kra esse dai é bom!!!não compre robotikcs(sei lah como escreve!! essa &*(%¨&¨$) ~só dão problema.... além desse que você citou ser roteador tbm... vale a pena!! Será que da tanto problema assim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites