festamix 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Olá pessoal. Sei que neste forum e em muitos outros lugares tem pessoas com esse problemas e também tem muitas respostas no google. Mais nem uma que veio a me ajudar. Estou tendo problema com o famoso erro 417. Que ocorre quando tento fazer upload atraves de algum script em php no qual o arquivo é maior que 2mb. Já tentei o php.ini e nada. O info.php mostra upload_max_filesize 21M. Só que de nada adianta... O que devo fazer no servidor para que possa enviar arquivos maiores que 2mb? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hamilcar 1 Denunciar post Postado Abril 19, 2008 Olá pessoal. Sei que neste forum e em muitos outros lugares tem pessoas com esse problemas e também tem muitas respostas no google. Mais nem uma que veio a me ajudar. Estou tendo problema com o famoso erro 417. Que ocorre quando tento fazer upload atraves de algum script em php no qual o arquivo é maior que 2mb. Já tentei o php.ini e nada. O info.php mostra upload_max_filesize 21M. Só que de nada adianta... O que devo fazer no servidor para que possa enviar arquivos maiores que 2mb? Veja também os valores de 'post_max_size'; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
festamix 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 Está como 16M Info.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites