Radubrêdo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Seguinte,instalei uma deskjet 3650, novinha, sendo q a mesma vei com cartucho da loja.Acontece q começa imprimindo bem e em pouco tempo o texto a ser impresso fica com uma tonalidade bem fraca.Ou seja, a parte inicial (primeiras linhas das páginas) são impressas normalmente e do meio da página em diante perde a tonalidade.Creio q ñ seja problema de cartucho pois todas as páginas as primeiras linhas ficam boas.O q pode está acontecendo? Como solucionar esse problema?Desde já meus agradecimentos!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 Olá,Se eu fosse você levava na assistência técnica autorizada. :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Seguinte,concordo c/ o que foi dito, levar a uma autorizada, uma vez que, é novinha!!!Agora, você fez o teste de impressao??Geralmente, antes de iniciar qualquer impressao, faz-se o teste de impressao, p/ verificar se esta ou nao bom a impressao e onde melhorar, isso o proprio programa que vem junto da impressoa faz, tbm o calibramento (acho que é isso), o programa tbm faz e ainda sim, uma auto limpeza na cabeça do cartucho, tudo via micro e sem necessidade de mexer en mada, isso esta na area de configuração da impressora!!!Click em ajuda, ou algo parecido, e c/ certeza vera essas coisas que citei!Teste de impressaocalibramento do cartucholimpeza de cabeça do cartuchofalei c/ base na impressoa HP![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites