Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mago_Pc

Lógica para criar tabelas

Recommended Posts

'Com essa lógica você poderá contruir uma tabela com o número de linhas e número de colunas que você desejar.

'Se você quizer mudar o tamanho do n° de colunas basta auterar o valor da varável coluna o mesmo deve ser fito para linha

<%linhas = 2colunas = 3' i é apenas um contador para preencer as células da tabela ' Pode ser trocado por dados vindo do BANCO DE DADOSi=0%><table border="0" cellpadding="2" cellspacing="2">  <%For l = 1 To linhas     %>   <tr align="center" valign="top"><%     For c = 1 To colunas          %>     <td  style="border:1 solid black" bgcolor="#f3f3f3" width="120" height="180">       <%i= i + 1response.write i%></td>    <%     Next     %></tr><%Next%></table>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mago pc como faço para preencher as linhas e colunas da tabela com informaçoes do banco?eu quero preenche-las com uma imagem que vem do banco. tipo um sistema de fotos. eu troco o i pelo img src??me ajudeDesde ja agradeçoRogerio

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola cara, era isso que eu estava procurando a um tempao e minha pergunta é a mesma do camarada, tenho banners pra carregar dentro de uma tabela dessa, como eu faço pra buscá las dentro do banco?um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.