kaamus 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Olá, boa tarde! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif to com um tabela de cadastro com todas as senhas dos usuários criptografadas pelo php só que o site era de outra consultoria e veio pra cá só que não há nenhuma função que retorne a senha para que o usuário consigo se logar.. tem algum jeito para que a função retorne a senha? porque se ficar assim nenhum usuário vai poder logar =/ valew gente ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 A senha está criptografada em md5 ? se sim, basta na hora de receber os dados do campo login também em md5, exemplo: $senha=md5($_POST['senha']); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaamus 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 cara em md5 eu teria que ter um arquivo com a senha declarada dentro né? caso aqui não tem nada =O só o password('$senha') e cabo! você sempre tá aqui ajudando! parabéns pela iniciativa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Obrigado. esse password($senha) no caso seria para criptografar a senha não é isso ? isso provém de algum função ai pelos scripts, de uma olhada, ou então desfaz isso... qual é a dificuldade ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaamus 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 beleza isso dá na boa.. mais o problema são mais de mil usuários cadastrados com senhas criptografadas :blink: preciso fazer esse povo poder se logar novamente, queria saber se tem alguma maneira de eu conseguir fazer isso sendo que eu não tenho nada aqui pra "recuperar" essas senhas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 precisamos saber em que elas estão criptografadas, posta aqui uam delas, pra tentarmos descriptografar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaamus 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 insert dela: password('$senha') aqui o select na hora de logar: $Usuarios= "SELECT * FROM USUARIOS WHERE EMAIL = '$email' and SENHA = password('$senha')"; o que aconetece é que esse login logo quando eu faço o cadastro já deixa a senha e o login gravados quando eu retorno.. mas quando eu saio do site e volto a senha sai inválida .. dá uma olhada no site, se cadastra pra testar: http://www.comunidadediabetes.com.br/seuamigo/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaamus 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 esse login.php que eu tenho aqui eu falei do select já trata a senha para que o usuário entre? meu login.php: CODE <?php $email = $_POST["emailbd"]; $senha = $_POST["senhabd"]; $data = date("Y")."-".date("m")."-".date("d"); $Usuarios= "SELECT * FROM USUARIOS WHERE EMAIL = '$email' and SENHA = password('$senha')"; $rsUsuarios = mysql_query($Usuarios,$conn) or die(mysql_error()); $i = "0"; $i = mysql_num_rows($rsUsuarios); $linha = mysql_fetch_array($rsUsuarios); if ($i > 0){ $ID_USU = $linha["ID_USUARIO"]; $update = "UPDATE USUARIOS SET DATAULTIMO = '$data', NACESSO = (NACESSO + 1) WHERE ID_USUARIO = $ID_USU"; mysql_query($update, $conn); session_start(); $x = $_SESSION['IDUSUARIO'] = $linha["ID_USUARIO"]; /*session_register("USUARIO"); session_start(); */ echo("&resp=0"); }else{ echo("&resp=1"); } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 Não entendi ? abri o endereço que me passou mais a página ta em branco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaamus 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 que estranho é em flash será que não tá bloqueando? mais então .. acho que dá pra mim fazer um select para os campos de login assim: $Usuarios= "SELECT * FROM USUARIOS WHERE EMAIL = '$email' and SENHA = password('$senha')"; com a senha desta forma sem nenhuma função: SENHA = password('$senha')"; pra no caso a pessoa poder logar pelo código dá sim.. porque ele seleciona e traz o último login que foi feito depois que volta a sessão de login. acho que tá tudo certo, não terei problemas ;) me assustei aqui.. pensei que já era as senhas dos usuários pelo código dá sim.. porque ele seleciona e traz o último login que foi feito depois que volta a sessão de login. acho que tá tudo certo, não terei problemas ;) me assustei aqui.. pensei que já era as senhas dos usuários Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 rsrss contece... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaamus 0 Denunciar post Postado Abril 15, 2008 pelo código dá sim.. porque ele seleciona e traz o último login que foi feito depois que volta a sessão de login. acho que tá tudo certo, não terei problemas ;) me assustei aqui.. pensei que já era as senhas dos usuários Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites