Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gica

Redirect nao funciona...

Recommended Posts

Estou com esse codigo:

If Session("codigo_pedido")<>"" Then            url_redirect = Application("URL_Pedido") & "?forma_pagamento=" & Session("forma_pagamento") & "&cartao=" & cartao & "&editar_pedido=1"        Else            url_redirect = Application("URL_Pedido")        End If        Conexao.Close        Set Conexao = Nothing        Response.Redirect url_redirect

Porem o Response.Redirect nao esta funcionando....ele me retorna esse erro:

Response object error 'ASP 0156 : 80004005'

Header Error

/loja/web/autentica.asp, line 197

The HTTP headers are already written to the client browser. Any HTTP header modifications must be made before writing page content.

Alguem pode me dar uma outra solucao...ou me falar o que pode estar errado?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem alguns servidores q são configurados para naum deixar q seja feito o redirect se você gravou alguma coisa na pagina... antes de pedir a ação do redirect... alguma coisa como.. algum valor em cookie, ou algum response.write... ai se você tentar dar o redirect depois de alguma dessas ações ele da erro no cabeçalho... da uma verificada se naum eh isso... desativa tudo q eh response.write e response.cookie antes do redirect belezafui

Compartilhar este post

Link para o post

você não pode ter gravado nada no browser antes da instrução Response.redirect (ex: ter dado um response.write), caso você não tenha como evitar isso, no início do script coloque a seguinte linha:response.buffer=trueou então redirecione utilizando javascript como segue abaixo:response.write "<script>window.location.href = 'pagina.asp'</script>"Falow!!

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela dica, porem nao consegui fazer funcionar...ele esta redirecionando, porem ele nao esta indo para o que vale a variavel...ele enxerga como se a pagina fosse 'url_redirect' e não o que ela representa...Veja: ' determina se cadastro será feito antes ou depois de uma compra If Session("codigo_pedido")<>"" Then url_redirect = Application("URL_Pedido") & "?forma_pagamento=" & Session("forma_pagamento") & "&cartao=" & cartao & "&editar_pedido=1" Else url_redirect = Application("URL_Pedido") End If Conexao.Close Set Conexao = Nothing response.write "<script>window.location.href = 'url_redirect'</script>" 'Response.Redirect url_redirect

Compartilhar este post

Link para o post

olhe.. se você usa o redirect do javascript abaixo... a linha do response.redirect naum vai funcionar....

e se quiser usar o redirect do javascript... tem um erro basico ai.... url_redirect eh uma variavel... e você tem q separa-la por aspas e &... ok.... e desativar o response.redirect...

response.write "<script>window.location.href = '"& url_redirect &"'</script>"'----Response.Redirect url_redirect

se for usar o response.redirect.. q acho mais aconselhavel... pq alguns navegadores tem o java desativado...

'----response.write "<script>window.location.href = '"& url_redirect &"'</script>"Response.Redirect url_redirect

se continuar abrindo o site errado.. ou a url errada... você troca o response.redirect por response.write e analisa... provavelmente errro na geração do link.. ok

'----response.write "<script>window.location.href = '"& url_redirect &"'</script>"'----Response.Redirect url_redirectResponse.write url_redirect

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.