Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

carol311

Envio de Email

Recommended Posts

Oi gente....eu queria testar aqui na minhamáquina o emnvio de email do meu site...isso pq estou tentanto mandar com anexo.Tenho o cdonts instalado. Na hora de testar não da erro algum...mas o email não chega ao destino. (meu email).Ja coloquei isso outro tópico mas ninguém me respondeu ainda.....você podem me ajudar?Eu preciso de um servidor smtp instalado aqui na muinha máquina? Se precisar vcs pode me recomnedar algum?Ou eu preciso colocar o endereço do smtp que eu uso (meu prevedor) dentro do meu código?To perdidinha.........valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

se você estiver utilizando o cdonts, basta que o serviço de SMTP esteja ativo no seu servidor, mas pelo q você disse está tudo OK, senão daria erro...posta o seu código aqui pra darmos uma olhada.Gregório

Compartilhar este post

Link para o post

ai vao o código...não da erro nehum mas não chega email nenhum.....hahahahaha <% Dim objMail, cont, codusu, nome, anexo codusu = Session("codusu") anexo = request.item("anexo") Set Conn = Server.CreateObject("ADODB.Connection") Conn.Open "DRIVER={Microsoft Access Driver (*.mdb)}; DBQ=" & Server.MapPath("..\acr.mdb") Set RS = Server.CreateObject("ADODB.Recordset") codusu = Session("codusu") SQLStmt = "SELECT * FROM usuario WHERE codusu="&codusu&" " RS.Open SQLstmt,Conn,1,2 nome=rs("nome") rs.close 'vbcrlf quebra a linha cont = "Enviio de Dados Da Página Minhas Identificações."& vbcrlf &_ "Arquivo se encontra em anexo. " & vbcrlf &_ "Cliente:" & nome Set objMail = server.CreateObject("CDONTS.NewMail") objMail.From = "Site Minhas Identificações" objMail.To = "kct@superonda.com.br" objMail.Subject = "Envio de Dados - Minhas Identificações " objMail.BodyFormat = 1 objMail.MailFormat = 1 objMail.Body = cont objMail.AttachFile anexo objMail.Send set objMail = nothing %>

Compartilhar este post

Link para o post

Carol,o seu email não vai sair de sua máquina enquanto não tiver o SMTP configurado corretamente.O Cdonts só manda pelo SMTP do IIS, não dá para escolher outro. Se a página não dá erro emsua máquina ela vai funcionar no servidor e o e-mail chega.Existem outras opções mais simples para uso com a máquina local. O aspemail da persitswww.persits.com é gratuito e fácil de instalar. Com ele você pode escolher o Servidor SMTP que quiser.Se quiser instalar um servidor na sua máquina recomendo o argosoft, www.argosoft.comT+

Compartilhar este post

Link para o post

ok...agora eu entendi......Mas eu posso tb configurar o smtp do IIS, não posso? Como eu faço essa configuração?Eu quero testar aqui para ver se o anexo vai chegar direitinho....valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.