Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cereal_Killer

Iluminação

Recommended Posts

Ola pessoal,Olha, desculpem a minha ignorância, mas eu acho que essa é fácil pra vocês responderem.Eu quero fazer uma imagem, na qual eu tiro um pinguim de uma foto onde ele está no gelo (toda branca) e coloco ele num jardim (todo verde).O problema é, como o ambiente da qual eu tirei o pinguim era todo branco, eu coloco ele dentro do jardim, e em sua borda fica tudo meio branco também. Acho que isso tem a ver com iluminação, ou algo parecido.Eu quero que essas bordas esbranquiçadas se adequem ao ambiente.Alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,duas alternativas:1- usar borracha p/ apagar isso e depois usar o conta gotas sobre a cor do pinguim e, depois usar o balde de tintas no lugar que apagou!Mas use a borracha corretamente!2- usar somente a coloração: pegue o cnta gotas, click num lugar perto da borda branca e depois mude p/ o balde de tintas, dai click sobre a borda branca![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Rodney, por favor, não confunda. Se não sabe não fale nada. <_ se ele fizer do jeito q voc falow vai ficar horrivel pelo entendi de como a img t fa o burt falow... ou tb n for um branco mto forte e tal pode usar burn tool faz servi img. posta ela ae.>

Compartilhar este post

Link para o post

Se o problema dor a iluminação do ambiente da img original, tenta usar um lightning effects (Filter -> Render -> Lightning effect) mexe um pouco na cor e no feixe de luz que acho que da certoPS: Desculpe se eu entendi errado o que você quer, mais acho que se for o que eu to pensando isso resolve :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que o recorte não tenha saido bom, você pode usar a Pen Tool (P), ou o Extract (Filter, Extract), para retirar a borda.comp.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o Lighting nao resolve nao Stealth.Parece q o corpo do pinguim ta refletindo a luz q a neve ta refletindo, aí fica meio esbranquiçado mesmo. Já peguei situações assim.Curvas ou, dependendo, Burn Tool.Posta a img q fica mais facil.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh Burn tool deve resolver mesmo, porem acho que o Lightning num seria de total inutilidade, pq o pinguim deve ter um cor escura e o gele deixou um reflexo branco nele, entaum pega o layer do pinguim sozinho semn o fundo, joga um fixe de luz do novo ambiente, no caso um campo (a luz do sol) e ta pronto...Mais tenta antes usar a burn tool se ficar meio estranho tenta isso que eu dissePs: Boiei Denovo?? :blink: ahuAHUHAUHAuhauHAUHAUhauhuHAUHuah

Compartilhar este post

Link para o post

pelo q entendi, o pinguim está com serrilhado branco neh??? aih tuh vai ter q apagar ou lançar um fheaterzim se ligo??? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.