skuns 0 Denunciar post Postado Fevereiro 2, 2004 ae galera, me digam ae se eh muito dificil criar algo parecido com o fotolog?? eu jah fiz lah, so q eh uma ***** pq eh muuuuito pesadao...... e ainda nem da pra configurar do nosso gosto..... uma m***** msm....... dai tava pensado em fazer algo dakele jeito so com minhas config entendem?? se vcs sabem aonde tem pra download ou saiba fazer por favor me ajude!! thanks! e n sabia onde postar, dai postei aki, desculpa se errei! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Você tem que decidir onde irá hospedar seu fotolog e que tipo de linguagem irá utilizar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skuns 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 no meu dominio uai, isso n interessae linguagem provavelmente PHP, naum sei nada, se eu soubesse n teria postado! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 no meu dominio uai, isso n interessae linguagem provavelmente PHP, naum sei nada, se eu soubesse n teria postado! ;) interessava, por que agora eu não te ajudo.. espere alguma alma caridosa e que seja vidente pra te ajudar.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skuns 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 pow cara desculpe o jeito q usei a palavraquis dizer q o servidor eh o de menos entende??mas s for so por isso melhor naum ajudar msm..... jah consegui varias pessoas q n sao de mal humor, irritadinhas e choronas q me ajudammas msm assim obrigado por perder seu tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Ixi... -_- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 mas ehhh.....oi? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WebASP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 11, 2004 no meu dominio uai, isso n interessae linguagem provavelmente PHP, naum sei nada, se eu soubesse n teria postado! ;) A humildade pasosu longe né ?O cara tenta ajudar e você vem falando m****Po se liga meu niguem auqi e funcionario seu nao todo ajudam e se naoq uer ser ajudado vai dar um volta em outro lugares aqui nao e lugar disso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites