Image Two 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Olá a todos! Gostaria de saber se existe um help do Flash CS3 em português, para baixar e instalar no sotware. Abraços Cristiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WillianAmaro 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Infelizmente não, nos do terceiro mundo não temos este beneficio, não é por causa da linguá mais sim por causa das vendas a pirataria e muito grande e os preços do programas originais são caros demais e com isso o Brasil e outros países de linguá portuguesa não tem força para ter uma tradução junto adobe. Quando era a Macromedia pelo menos os manuais ela traduzia hoje nem isso http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/no.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Image Two 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 Infelizmente, Valeu Willian Abraços Cris Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WillianAmaro 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2008 O ruim desta historia toda é que nem os profissionais brasileiro ajuda os irmãos nos não temos livros não temos bons tutoriais com explicações claras. Eu estou com um projeto de criar um sistema de Tutorial como se fosse um Help como demostrações, mais isso é um projeto pessoal que assim que eu conseguir sair do papel eu começo a postar no meu blog e passa para os companheiros do forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites