Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Marcus VBP

Para aqueles que compraram a Revista WebDesign

Recommended Posts

Tipo, eu moro no nordeste, e infelizmente a revista WebDesign (site da revista) não será lançada em todo brasil até a edicao 3.

Como um amigo meu que mora no sudeste não conseguiu encontrar a revista, gostaria de pedir um favorzinho para qualquer um q tenha comprado a revista: se fosse possivel, escaneassem a parte da revista q tem a Tabela de preços de sites e enviassem para esse meu e-mail: marcus@vsoft.com.br

Tipo, pra evitar lotar a minha caixa postal, quem for atender esse pedido, postar aqui, pra q outras pessoas n enviem mais copias! :D

desde já agradeço!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte,Nao tem a tabela no site da revista nao??Ou p/ visualizar o site é necesario ser assinate??De qualquer forma, ate que, scannear nao é crime, desde que, esteja de forma beeeem visibel de onde scanneou e que, isso nao venha a ser comercializado!No mais, o ideal, seria pedir p/ reproduzir, digitando os valores enviando à você por EMAIL SOMENTE!!!fora isso... so comprando mesmo a revista![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

bom, n precisa escanear, mas quem quiser reproduzir a materia, eu agradeceria muitomas tipo, axo q escanear n tem nada d+pq eu garanto q eu vo usar as paginas escaneadas apenas pra me informar, n vou reproduzir em canto nenhum n.vlw100+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.