Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

kit.net

Recommended Posts

Invadiram os sites do Kit.net.Acho que grande parte está fora do ar.Bem feito pro Kit.net.E agora só falta invadirem o HPG. heheh//O meu site foi um deles(www.desafiosfireworks.kit.net)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheh pois é.Parece que ele substituiu aquela página padrão do Kit.net de quando não tem index.Os sites que tem index, parece que não foram afetados.Mas aquela página de endereço não existe também foi alterada.

Compartilhar este post

Link para o post

tem um monte servidor infectado por trojan inclusive o HPG tento conectar ao FTP e recebo um aviso de vírus por aí a fora click21,symantec,...hauahuahauhauhahuahauhauhuahua :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz nosso amigo Carneirinho, espero que a terminação do intestino deles (não posso usar a palavra mais curta aqui por uma questão de respeito às normas, :lol: ) pegue fogo num dia em que os bombeiros estejam em greve para eu poder ir apagar com um extintor cheio de álcool.Mais um motivo para eu ratificar minhas opiniões sobre hospedagem gratuita... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o site tenha sido invadido...Isso deve ter acontecido porque agora o kit.net é pago. Os pobres que usavam de graça se lascaram, e perderam o dominio sem aviso.

Olá, demondeatApesar de eu rogar a praga do bombeiro neles, justiça deve ser feita... eles avisaram com aproximadamente 1 mês de antecedência que os sites seriam tirados do ar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

??? Oque tu quis dizer deleete?Que sua pagina ta nu ar e é de graça?

Eu acredito que ele tenha postado o link para mostrar os sites do kit.net estão funcionando normalmente (para assinantes Globo.com, claro!), pois o autor do post disse que grande parte dos sites devem estar fora do ar. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

??? Oque tu quis dizer deleete?Que sua pagina ta nu ar e é de graça?

Eu acredito que ele tenha postado o link para mostrar os sites do kit.net estão funcionando normalmente (para assinantes Globo.com, claro!), pois o autor do post disse que grande parte dos sites devem estar fora do ar. ;)
O que tinha acontecido é que o hacker, subistituiu as páginas padrão do KIt.net.- Quando não tinha index- Página em construçãomas aqueles que tinham index, ficam normais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele quis dizer que é de graça assim como esse municipal.kit.net que eu faço de graça pro meu primo, técnico de graça e eles nunca tiraram do ar até hoje.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.