Rodrigus 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Estou com um problema no uso do VSTS 2008. Quem souber e puder me dar uma luz, eu agradeço. Temos aqui umo Team Project do qual não participei do início de seu desenvolvimento, mas que agora preciso trabalhar. Eu faço parte do grupo Project Administrator deste projeto, mas ao dar o Get Lastest Version o projeto é baixado em minha máquina, mas sem as permissões de Check In. Ou seja, é como se não fosse usuário do projeto. Eu já verifiquei minha participação como Project Administrator e as permissões, mas não descobri o por quê. Outros projetos dos quais não participei da criação, e que inclusive já existiam antes da minha chegada na secretaria, consegui fazer tudo direito. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2008 O Visual Studio tem apresentado algumas falhas como na sua versão full ao se instalar ela pede um arquivo que inexiste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rodrigus 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 [Resolvido] Já resolvi o problema. Não deveria funcionar assim, mas resolve. Clickando com o botão direito sobre o projeto no Project Explorer aparece a opção Add to Source Control, aparece uma caixa de diálogo com algumas opções que nemli direito, e seleciona Ignore All. Não li direito o que alterou, mas funcionou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites