Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mkboy

Área Restrita?

Recommended Posts

Preciso fazer um formulario de cadastro:Categoria: Revenda ou DistribuidorVou gravar os seguintes dados (EMPRESA, CNPJ, LOGIN, SENHA)Depois de salvo no banco, eu preciso fazer com que o revendedor seja direcionado para uma pagina ( revendedor.asp ) e o distribuidor para a (distribuidor.asp)Como faço isso????No banco de dados, quais tabelas terei que criar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, é so uma dica.Fiz algo parecido e usei a mesma tabela do BD para isso, em cada formulario( revendedor e distribuidor) adicionei um campo oculto de nome "Categoria" com o codigo de operação 1 para revendedor e 0 para distribuidor e na tabela eu tive um campo chamado "Categoria" e quando fui mostrar em uma pagina separada eu apenas selecionei no sql "where" assim quando eu prescisei mostra-lo em uma unica consulta com o por exemplo por região não precisei utilizar "inner join" para unir duas tabelas. É so uma ideia, você com certeza achara uma ideia mais criativa.Ate mais

Compartilhar este post

Link para o post

Simples :) é questão de logica bem basica.. crie um drop down com estas duas opções:

<select name="selCategoria">  <option value="rev">Revenda</option>  <option value="dist">Distribuidor</option> </select>

Depois na pagina em que você irá adicionar no banco, não se esqueça de inserir tbm a categoria..

você vai gravar os seguintes dados (EMPRESA, CNPJ, LOGIN, SENHA, CATEGORIA)

E agora a parte mais simples, no final:

if request.form("selCategoria") = "rev" thenresponse.redirect("revenda.asp")Elseif request.form("selCategoria") = "dist" thenresponse.redirect("distribuidor.asp")End if

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.