Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

comp.

Olhos Dark

Recommended Posts

Já tentei algumas vezes, mas não saiu como queria, como faço aqueles olhos usados nas imagens dark, aqueles quase inteiros brancos, como os dá 3 página da "batalha do SucraM"?Se puderem colocar, detalhado como fazer.Valeu, comp.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu faço do metodo que eu aprendi sozinho, num sei se eh o certo porem eh assim: Eu pego o Clone Stamp tool e seleciono a parte branca do olho, entaum eu vo passando por cima da parte escura, você vai ter de passar bastante vezes pra parece real, depois você da uma mexidinha a mais, talvez com o burn tool da um escurecida em volta...Eu faço assim, provavelmente deve ter um modo mais simples :D

Compartilhar este post

Link para o post
Cara eu faço do metodo que eu aprendi sozinho, num sei se eh o certo porem eh assim: Eu pego o Clone Stamp tool e seleciono a parte branca do olho, entaum eu vo passando por cima da parte escura, você vai ter de passar bastante vezes pra parece real, depois você da uma mexidinha a mais, talvez com o burn tool da um escurecida em volta...Eu faço assim, provavelmente deve ter um modo mais simples :D

É uma boa tambem além das opções do outro topico relacionado pelo inPHELIZ. :D

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Po comp, outro tópico com a mesma pergunta?? <_< você por acaso leu as respostas do seu primeiro ?? ...

Não era o mesmo tipo de olhos, era diferente, e como disse tentei, da forma do outro tópico, mas não saiu bom.Stealth: Valeu, vou tentar.comp.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era o mesmo tipo de olhos, era diferente

Impossível nao ser o mesmo tipo... os dois são todos brancos, e ambos usados em imagens dark.

e como disse tentei, da forma do outro tópico, mas não saiu bom

Mesmo assim não é motivo pra criar um novo tópico, poderia ter postado no mesmo...

Bom, tenta com tudo q ja lhe falaram, se nao der fale aqui nesse mesmo tópico q a gente tenta ajduar de novo. ;)

[ ]s

Compartilhar este post

Link para o post

É que o link da imagem está "quebrado", se não você veria, o do outro tópico era um efeito de olho disolvido, e esse branco.Valeu pela ajuda de todos, qualquer outra dica coloquem aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.