Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J_Alvares

Erro na opção GERENCIAR do Windows Vista

Recommended Posts

Prezada Comunidade Imasters,

Instalei o Windows Vista Business e realizei todas as instalações de Update Expressas que estavam no site da Microsoft e tenho quase certeza que apenas uma delas é a que está me causando dor de cabeça, pois ocorre o seguinte: Quando clico com o botão direito no ícone MEU COMPUTADOR e vou em GERENCIAR, surge a seguinte mensagem de erro: O WINDOWS NÃO PODE ENCONTRAR. CERTIFIQUE-SE DE QUE O NOME FOI DIGITADO CORRETAMENTE E TENTE NOVAMENTE.

Estou tentando ainda como Administrador, ou seja, problemas com acesso acredito de que não seja. Alguém já passou por esse problema?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aparentemente o erro foi gerado na instalação de uma atualização, peço que me diga de qual atualização você suspeita para que eu possa de dizer maiores detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

Silas, primeiramente agradeço sua atenção, mas você não vai acreditar o que era. Pensei que fôsse algo relacionado as atualizações de Update do Windows, mas não era, na verdade foi por causa do Anti-virus Symantec (original). Após a instalação, por segurança ou talvez por falha de expressão, o Windows exibe aquela mensagem, mas daí para resolver esse problema, apenas desabilitei no usuário "Administrador" a opção (UAC).

Talvez essa situação seja resolvida no Service Pack 1 do Vista, vamos aguardar.

Obrigado pelo interesse em ajudar, mas já está resolvido e que esse tópico possa ajudar muitas outras pessoas que também encontrarem esse mesmo problema.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.