Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Angelo Alberto Leite

Problemas com Session

Recommended Posts

Saudações pessoal,

 

Estou há dois dias com um problema no gerenciamento de session. Para facilitar a vocês, irei descrever meu ambiente abaixo:

 

- Windows 2000 Server (IIS 5.0)

- Visual Studio 2003 utilizando C#

 

Bem, o que está ocorrendo é o seguinte:

Estou com dificuldades em setar o timeout das variáveis de sessão da minha aplicação, já tentei setar de três maneiras e não obtive resultado, as três maneiras tentadas abaixo:

- Diretamente no código:

Session.Timeout = 999;
- No web.config:

<sessionState  
			mode="InProc" 
			stateConnectionString="tcpip=127.0.0.1:42424" 
			sqlConnectionString="data source=127.0.0.1;Trusted_Connection=yes" 
			cookieless="false"  
			timeout="999"  
	/>
- E no IIS: Website -> Properties -> Aba Home Directory -> Botão Configuration -> Aba App Options -> Session Timeout...

 

Realmente já não sei qual outro fator pode está fazendo com que minha aplicação expire as sessions bem antes dos tempos que setei das três formas citadas acíma.

Aguardo qualquer ajuda ou dicas de um caminho a seguir para achar a solução =)

 

Muito grato,

 

Angelo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara infelizmente isso vem acontecendo e muito comigo também. O que eu reparei que isso é frequente quando faço a validação de usuários através do web.config. Realmente ainda não encontrei uma solução.

 

Abraços...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.