Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Francis Carcass

Trust TB-3100

Recommended Posts

Fala galera

Acabei pegando uma Trust pra mim dar uma brincada, nada muito top de linha! :unsure: Mas eu queria saber o porque meu brush sai meio tremido! Tem como eu melhorar esse rendimento dela pra não sair tão tremida?

Valew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu peguei uma trust que nao tinha prob nenhum.

acho que era um modelo acima do seu. Ai ja nao saberia dizer amigo..

pode postar algum desenho tremido dela pra nois ver?

^^

Compartilhar este post

Link para o post

Então Panta descobri! Não ta ficando 100% mais ja consegui melhorar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Eu dei uma regulada no clique de pressão dela e o Brush saiu um pouco menos tremido!

O modelo acima da minha se não me engano é a TB-4200

Achei a TB-3100 bem legalzinha, acho que é uma ótima opção pra quem não tem tanta grana assim pra investir numa Tablet, unica coisa que não gostei foi o mouse, achei meio estranho de usar ele, prefiro usar meu mouse normal heheheheheh!

Abrax! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

francis é questão de costume isso e tb de regular a pressão da tablet (não do pincel)

no 1º eu assustei tb e achei que a minha tablet estava com problema, hoje ja acostumei melhor e regulei minha tablet pra SOFT que é bem sensível

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh sim, vcs devem estar "pensando" que tablet é lapis grafite!

rsrssr

essa foi minha vantagem pois pouco desenhei a grafite, acho posso contar qtos desenhos(nao nao rabiscos) fiz em grafite em apenas umas das maos. ai foi facil me adaptar a tablet.

Nao se desenha na tablet como se desenha no Lapis e esse é o grande problema encontrado qdo se inicia com ela para a grande maioria. Eu confesso que me adaptei bem rapido... depois de um dia mechendo no dia seguinte ja estava bem a vontade, mas claro hoje garanto que estou bemmmm melhor que no primeiro dia.

Uma evolução natural.

Bem, se quiser depois postar aee o que tem feito sinta-se a vontade.

Abração

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou o contrário, sempre fiz desenhos à lapis, inclusive estou scanneando alguns para postar na galeria de artes de desenhos à mão, e como você disse, tablet não é um lapis né hehehehehe, vou me acostumando aos poucos! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?? Qual é a diferença entre desenhar numa tablet e desenhar com grafite??

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim?? Qual é a diferença entre desenhar numa tablet e desenhar com grafite??

A precisão que você tem com um lápis é maior que com uma Tablet! Mas acho que é mais o tempo pra se acostumar mesmo, que acaba pegando a precisão como se fosse um lápis normal! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Compartilhar este post

Link para o post

É to pegando o jeito já http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Mas me diga uma coisa! Até que ponto se usa uma tablet em uma arte? POr exemplo: ela é usada mais pra fazer acabamentos e recortes? Ou uma arte completa??? Acho que vai depender do trampo tambem né!! Eu por exemplo to fazendo umas caricaturas bem legais nela, economizo mais no grafite e borracha heheheheheh!

Compartilhar este post

Link para o post

É to pegando o jeito já http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Mas me diga uma coisa! Até que ponto se usa uma tablet em uma arte? POr exemplo: ela é usada mais pra fazer acabamentos e recortes? Ou uma arte completa??? Acho que vai depender do trampo tambem né!! Eu por exemplo to fazendo umas caricaturas bem legais nela, economizo mais no grafite e borracha heheheheheh!

Depende do artista e da adaptação com o equipamento.

Conheço uns que faz desde o esboço a arte finalização.

Tem uns que SO usam para recortes, e outros que só usam para photomanip, uns so para vetores etc.

mas com ela é possivel FAZER TUDO!

Compartilhar este post

Link para o post

vetores acho complicado fazer na tablet... não acostumei sou mais rapido no mouse ainda...

a pergunta é O QUE NÃO DA PARA FAZER NA TABLET heehehe.... os ilustradores profissionais usam desde o esboço até a finalização

a diferença do lápis pra tablet é brutal .. pelo menos pra mim que desenhei um bom tempo no grafite

no lapis você esboça e achura muito e mais rapido sem precisar tirar o lapis do papel, na tablet o que ainda não acostumei (por falta de treino ^^) é ter que ficar tirando a ponta da tablet e levando a outro ponto, pois se você faz uma linha e volta pro ponto onde começou sem tirar a ponta da tablet ela desenha.... mas creio que é questao de costume e treino, como nao treinei muito nela por total falta de tempo deve ser isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.