Mr Crowley 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 fundo degrade sem imagem tem como fazer isso em paginas?queria criar isso sem imagemseria possivel criar em codigos ou CSS?: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 http://www.imasters.com.br/web/conteudo/se...564&codsecao=19 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Crowley 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 me expressei mal eu queria o fundo da pagina msmo brackground assim em degradeeu tenho q fazer no photoshop e depois passa pro dreamweave como fundomais eu queria fazer isso atraves de codigos existe? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 me expressei mal eu queria o fundo da pagina msmo brackground assim em degradeeu tenho q fazer no photoshop e depois passa pro dreamweave como fundomais eu queria fazer isso atraves de codigos existe? <style>body{filter: progid:DXImageTransform.Microsoft.Gradient(gradientType=0,startColorStr=#666666,endColorStr=#ffffff);}</style> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mr Crowley 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 valeu caraera isso msm q eu precisava :D agora nao tenho q fica escrevendo codigo pra so repatir a imagem em Y varias vezes e 1 em xso esse codigo e menos q os scripts q eu usava pra controlar a repetição da imagemfora a imagem a ia ser carregadafalowvaleu msm ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Off Toppic: Você sabe quem foi Crowley (Edward Alexander Crowley, 1875-1947)? <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites