Babi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 Olá...Estou com problemas com um cliente que tem em seu micro instalado o windows server 2003, mas não consegue abrir seu programa contabil, que é daqueles antigos, mas muito util pra eles, e é em DOS...o problema é que o programa não carrega, a impressão que se tem é que ele abre uma tela inicial mas fecha automaticamente depois...e nenhum outro sistema que ele tem e que é em DOS também funciona...o Windows server 2003 tem algum problema com estas bases de softawes em DOS?? A maneira que fizemos para tentar resolver o problema dele foi o de particionar o HD em 2, e na outra partição instalar apenas o boot do win 98, assim ele entra por esta partição na inicialização e trabalha com o sistema normalmente...mas se precisar usar excel, messenger, ou qualquer outra coisa, ele precisa sair, e entrar denovo pelo windows 2003...o que dá um certo transtorno e não é pratico, mas foi a maneira que encontramos para resolver o problema de imediato...se alguém souber de alguma coisa com relação a isso, me avise por favor...Babi Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
murilosl 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Olá tem um amigo que teve o mesmo problema envia uma pm para mim que te passo o email dele que ele te explica como fez ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Babi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 valeu...estou entrando em contato contigo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
matwal 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 ola babi i voce ja conseguiu resolver este problema pois estou com o mesmo problema tenho um programa que roda do DOS e no windos 98 ele rodava bem agora instalei o XP e a tela reduziu pela metade e a impressão ficou muito lerda. será que pode me ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme S Zanoni 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2007 Não posso dar certeza a vocês porém, acho eu que pode ser algo do tipo aplicações 16 bits. Como o Win 2003 Server roda aplicações 32 bits e 64 bits pode haver algum tipo de conflito. Acredito que possa ser isso.Abraços a vocês! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites