Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jow Xavier

Problema simples mas ñ consigo resover

Recommended Posts

Bom dia, Preciso resolver um problema simples, mas ñ estou conseguindo ...

Tenho uma tabela com o nome de projetos no meu banco de dados MySql ... com os campos id, nome_projeto, status ... ambos são Varchar e o meu ID numérico e chave primária ... acontece q tenho q gravar os dados de um UPDATE em uma tabela, os dados ele até grava. Mas ñ grava os dados de entrada q estão em uma outra tabela ... Então eu gravo os dados de entrada em duas tabelas assim eu tenho no banco de dados a data de entrada, o nome do meu projeto, e o status ... Mas preciso armazenar tbm a data de alteração ... EX: sempre q um usuário altera eu gravo a data de entrada do projeto e a data de alteração, como fazer ele gravar na mesma tabela, a data de entrada e a data de alteração ... Sendo q os campos de data são os dados do servidor.

Uma possivel solução seria toda vez q eu fazer um UPDATE ele atualizar a data de alteração com a data atual do servidor, teria como fazer isso ???

Espero ter explicado bem o meu problema, aguardo respostas !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas a data que o ASP capitura é a do servidor

Nao entendi exatamente sua duvida quanto a isso

Compartilhar este post

Link para o post

Então eu estou querendo pegar a data de entrada, e a data de alteração na mesma tabela ... Sendo as datas sendo do servidor ...

Compartilhar este post

Link para o post

se é o qeu tou pensanso é so gravar a data do servidor na entrada

data = NOW()

E quando atualizar a mesma coisa so que no outro campo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.