Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ricardovg

Busca parametrizada ....

Recommended Posts

Galera .. eu fiz isso a muito tempo e depois não mexi mais com isso.Estou tentando fazer uma busca parametriza .... e de acordo com os campos escolhidos eu monto o select....Ex.: Mara > Modelo > Cor > Ano > AcessoriosNenhum campo é obrigatório, e no select só i´~ao aparecer os campos que foram modificados.Alguém tem um modelo de como se faz isso ?Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o mais simples possível... mas q muitas vezes atende as necessidades.. mas da uma olhada... tem uns mais específicos... ai depende do caso pra utilizar... qq coisa avisa q eu mando

var1 = trim(request.form("var1 "))var2 = trim(request.form("var2 "))var3 = trim(request.form("var3 "))var4 = trim(request.form("var4 "))sql = "SELECT * FROM tabela WHERE "&_         "var1 LIKE '%"& var1 &"%' AND " &_         "var2 LIKE '%"& var2 &"%' AND " &_         "var3 LIKE '%"& var3 &"%' AND " &_         "var4 LIKE '%"& var4 &"%' "set tabXXXXX = Nothingset tabXXXXX = ... daki pra frente padraum

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se ele selecionar só um campo .... não tem problemas dos outros campos ja estarem no select ...tipo seleciona cor Então SELECT * FROM tabela WHERE cor = '"&varCor&"', porém ele pode selecionar marca e cor SELECT * FROM tabela WHERE cor = '"&varCor&"' AND Marca= '"&varMARca&"'Ou simplesmente não seelecionar nada SELECT * FROM tabelaSerá que estou certo ?Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.