rdrgpv 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 beleza galera, sou novo por aki se alguem puder me tire essa duvida O problema é o seguinte no meu form abaixo eu chamo um campo chamado DescrSC que é do tipo memo eu queria saber se tem como eu fazer com que haja quebra de linhas ao aparecer esse campo da tabela??? $busca = mssql_query($SQL,$con);if( mssql_num_rows($busca) < 1){ echo "Não existe esse comando";}else{echo "<table border=1>";while ($r = mssql_fetch_array($busca)) {$cliente = $r[Fantasia];$descricao = $r[DescrSC];echo "<td>$cliente</td><td>$descricao</td></tr>"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wxkj 0 Denunciar post Postado Fevereiro 3, 2004 nl2br($descricao)essa função converte os caracteres de quebra de linha para tags HTML Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MARCIA_SP 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 QUERIA FAZER ISSO TB MAIS NAUM CONCEGUI USAR ESSA FUNÇÃO, ONDE UTILIZAR??????????NO MEU CASO TENHO UM CAMPO MEMO NO BANCO DE DADOS SQL QUE JÁ CONTEM AS QUEBRAS, MAIS AO MOSTRAR ESSE CAMPO NO PHP ELE QUEBRA AS LINHAS EM OUTROS LUGARES, COMO FAZER COM QUE QUEBRE CONFORME JÁ ESTÁ NO BANCO??????????/ :lol: B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Use echo nl2br($descricao)ou$descricao=nl2br($descricao). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rdrgpv 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 beleza pessoal funcionou,Valew Walace e Hwkj :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites