Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crash®

Papel transparencia na epson CX5600

Recommended Posts

Salve comuinidade !

Estou com a seguinte duvida:

Preciso imprimir em folha transparente para fazer aquelas telas para silk, e tenho 2 impressoras uma epson CU420 bem simples e uma epson CX5600 mas não sei a configuração idela para fazer o trabalho.

Alguem pode me dar uma forço por favor !!?

Forte abraço a todos !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi,

essa "folha transparênte" q você se referi é papel vegetal e ou poliester...

não sou a pessoa mais indicada pra te responder isso mas posso te adiantar q nenhuma das tuas impressoras servem para imprimi nesses substratos,

não só as suas como tbm nenhuma impressora jato de tintar servi pra isso...

Essas artes para revelar tela para silk são impressas em impressoras laser, de preferência monocromáticas q tenham post script pra fazer retículas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

PS: Como se diz por aí, "tudo na vida se dá um jeito", tem um macete(gambiarra) q o pessoal faz por aí, q é imprimi em papel comum mesmo com impressora jato de tinta e

em seguida passar óleo vegetal no verso do papel, fazendo com q ele "fique transparênte".

Como eu disse anteriormente isso é uma GAMBIARRA. EU NÃO ME RESPONSABILIZO PELOS RESULTADOS! :blink:

(já fiz muito isso quando trabalhava diretamente com serigrafia. E quem não fez/faz?) rsrsrs

Abraçaum!!! Deus abençoe a todos...

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu pela resposta..

Eu na verdade consegui imprimir mas quero ver se encontro outro tipo de papel para imprimir talvez folha vegetal mesmo ..

Caso mais alguem tenha alguma dica fico grato

forte abraço !!

Compartilhar este post

Link para o post

O mais indicado é isso mesmo que o wlly escreveu:

- Vegetal ou Laser Film (poliester)

E como ele mesmo disse, somente o uso de uma impressora laser com saída postscript ou PCL (que faz uma emulação do PS) dará retículas suficientes para a gravação da tela.

Jato de tinta não é de maneira alguma indicada para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.